ZMA POWER 90cap Probiótica

Fabricante: Probiótica
Peso: 90 cápsulas
Disponibilidade:
Esgotado
Preço: R$ 69,00
ZMA POWER Estimulador da Produção de Testosterona
 
Super fórmula mineral anabólica extensamente utilizada por praticantes de atividades físicas devido a sua eficácia no aumento de força dos indivíduos que utilizam;
Fórmula muito utilizada, devido as evidências científicas demonstradas em estudos feitos com atletas de força;
Potente estimulador da produção de testosterona.
 
Fórmula com zinco e magnésio quelatos em uma associação de alta biodisponibilidade, proporcionando em 2 cápsulas 100 % da IDR dos minerais zinco e magnésio e de vitamina B6. Estudos indicam que esses minerais aumentam naturalmente a produção de testosterona contribuindo para o melhor desempenho e desenvolvimento muscular am Atletas.
Zma Power Probiótica é indicado como suporte nutricional para auxílio ao desenvolvimento muscular, força e resistência em Atletas.
 
Ingredientes: Mangésio aspartato, zinco monometionina aspartato (ZMA), cápuslas de gelatina (Gelificante gelatina, corantes inorgânicos: Dióxido de titânio e óxido de ferro preto e corante artificial ponceau 4R), Vitamina B6 e antiumectante dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
 
Sugestão de uso: Recomendamos tomar uma porcão de 2 cápsulas ao dia.
 
Informações Nutricionais
Porção: 1,9g (2 cápsulas)
Quantidade por porção
Calorias 0Kcal
  % IDR *
Proteínas  0,8g 1%
Magnésio  259mg 100%
Zinco  7,0mg 100%
Vitamina B6  1,3mg 100%
   
* % Valores Diários com base em uma dieta com 2000 calorias ou 8400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo das suas necessidades energéticas. **Valores de Ingestão Diária Recomendada não estabelecidos. "Não contém quantidade significativa de Gorduras totais, Gorduras Saturadas, Gorduras Trans, Fibra alimentar e Sódio".
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Fazer um comentário

Primeiro Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Fraco            Bom

Insira o código exibido na imagem abaixo: