GOJI PRO FIT 120cap Unilife Vitamins

Fabricante: Unilife Vitamins
Peso: 120 cápsulas de 600mg
Disponibilidade:
Esgotado
Preço: R$ 0,00

GOJI BERRY PRO

Função antioxidante auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares e inflamatórias;
O ômega-3 auxilia na redução do colesterol ruim (LDL);
Rica em fibras solúveis e insolúveis, que auxiliam na melhora do trânsito intestinal e também dá a sensação de saciedade;
A concentração de vitamina C é 50 vezes maior (em 100) que a contida em uma laranja.
 
A Goji Berry é uma fruta originária do Tibete e da China que há muito tempo vem sendo utilizada para melhorar muitos aspectos da saúde humana. É rica em aminoácidos, vitaminas, ácidos graxos insaturados (como o ômega-3), poderosos antioxidantes e polissacarídeos. A melhor notícia é que, mesmo contendo tantos nutrientes importantes, essa frutinha tem poucas calorias.
 
Ingredientes: Psyllium em pó, extrato seco de goji berry, spirulina em pó, ágar-ágar em pó, berinjela em pó, colágeno hidrolisado em pó, ácido ascórbico e biotina. Cápsula: gelatina bovina e água. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
 
Sugestão de uso:  Sugere-se a ingestão de 4 cápsulas ao dia, 30 minutos antes da principal refeição. Ingerir com líquido.
 
Informações Nutricionais
Porção: 1,6g (4 cápsulas vegetal)
Quantidade por porção
Calorias 0kcal
  % IDR *
Carboidratos 0,2g 0%
   
   
* % Valores Diários com base em uma dieta com 2000 calorias ou 8400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo das suas necessidades energéticas. **Valores de Ingestão Diária Recomendada não estabelecidos. "Não contém quantidade significativa de Proteínas, Gorduras totais, Gorduras Saturadas, Gorduras Trans, Fibra alimentar e Sódio".
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

 

Fazer um comentário

Primeiro Nome:


Comentário: Obs: HTML não suportado!

Avaliação: Fraco            Bom

Insira o código exibido na imagem abaixo: